quinta-feira, 17 de abril de 2008

Meu dia


Escrever sobre mim é de fato a maior proesa que eu ei de fazer na vida, já que eu nunca me senti a vontade para ralatar fatos do meu cotidiano ou meus pensamentos e opiniões. Quer saber nunca fui muito chegada a diarios, sempre achei isso muito fresco, coisa mesmo de patricinhas.

Hoje percebo que dividi momentos e eternizar a sua história pode ser muito mais do que divulgar uma história, pode ajudar a quem busca um consolo.

Percebi que neste mundo o egoismo tende a dominar as pessoas que se fecham para o outro e se afastam por medo de amar, e o que de fato é amor?, eu sempre me questiono,pois nem sei de fato se o que ando sentido ou o que sempre achei sentir é de fato amor.Quer saber a verdade, tenho muitas duvidas sobre muitas coisas que são consideradas muitas fezes como tolas para muitos e que nem eles mesmos sabem afirmar com convicção.

Me pergunto constantemente sobre pequenos detalhes da vida que passa e muitas vezes nem consigo acompanhar, vida essa que corre e eu tento segurar com as mãos, mas que ela teima em fugir ao meu controle.

Busco encontrar em mim respostas para as questões do mundo, mas nem mesmo sei quem eu sou ainda.Quero encontrar meu eu e o mundo me obriga a responder sobre quimica, matemática, e eu odeio a matemática,mas ainda não sei sobre mim e ainda tenho que saber falar inglês.

Quero apenas viver, viver por viver, como diz o cantor "deicha a vida me levar".E que ela me mostre o manhã , depois, sempre, o que vier.Simplesmente cansei de sofrer com o que vejo nos jornais, na Tv.

Quero acordar e ver o sol, andar descalsa pelas ruas,sem me preocupar com roupas ou com a moda, quero ser eu mesma sem máscaras e sem maquiagem.

Quero viver!

Nenhum comentário: